sábado, 3 de outubro de 2009

Selinho novo... EBAAAAA!!!!



Gente, esse selinho fofo eu ganhei da queridíssima Cauzita do blog "A Cauzita tem"... Vale a pena passar no blog dela pra conferir as coisinhas lindas e as super novidades que sempre tem...
Obrigada querida!!!


Regrinhas do selinho:
1) Postar a imagem do selo e o link de quem te enviou;
2) Escolher os seus indicados e enviar um cometário avisando;
3) Avisar a quem te enviou o selinho que vc já pegou;
4) Responder as seguintes perguntas:

O que você faz para colaborar com a sustentabilidade do planeta?

Independentemente da correria e da dinâmica do mundo atual, temos que refletir. E agir. E reinventar a forma de ser e de fazer. E implantar novas soluções. Soluções que nos levem a um desenvolvimento que seja perene, duradouro e que traga bons frutos para o presente e para o futuro.
Sustentabilidade não é uma teoria econômica ou um tratado político. Sustentabilidade é uma filosofia de vida, pela qual, basicamente, devemos cuidar bem de nosso presente para que as gerações futuras tenham também a possibilidade de usufruir dos avanços tecnológicos e das dádivas da natureza. É um modelo de atuação em que todos ganham: as pessoas, as empresas, a sociedade e o meio ambiente. É viver, se desenvolver e fazer negócios sem esquecer do meio ambiente e da melhoria dos padrões de vida de todas as pessoas.
O que você ainda pode fazer?

 É importante disseminar a sustentabilidade o mais possível, propagando a sua onda amplamente. Quanto mais pessoas, empresas e instituições envolverem nessa jornada, melhores condições de vida conseguiremos no futuro. Mas, acima de tudo, é importante fazer a nossa parte. Cada um de nós. Se cada um fizer a sua parte, estará estimulando mais e mais ações e contribuindo para um mundo verdadeiramente melhor.


Minhas indicadas para o selinho são:

http://seessaroupafosseminha.blogspot.com/
http://mylastcigarettes.blogspot.com/
http://drimsatelie.blogspot.com/
http://gabriellabuzzi.blogspot.com/
http://vendominhamae.blogspot.com/
http://cores-fios.blogspot.com/

4 comentários:

Gabi Buzzi disse...

Aaaaaaaai obrigada =] lindo lindo!
Que bom que você me escolheu, obrigadinha =*****

Dri Monteiro disse...

Obrigadaaaa e...
Tem selinho pra vc no blog!

Ana disse...

Olá maricota!
Tudo bom?
Hmm...Muitas makes por aqui...
Muito bacana vc aderir ao selinho Reciclar, quando criamos ele pensamos exatamente em agrupar pessoas que tivessem a mesma idéia... concientizar, reafirmar e colaborar a importancia da sustentabilidade.
Bjinhoos!!

Ana disse...

conscientizar (errei acima)rs