terça-feira, 22 de setembro de 2009




Gente, a Brena do Brechó de Flor - http://brechodeflor.blogspot.com sempre me ajuda/salva em várias situções complicadas que eu ainda estou aprendendo!!! Bom, aqui foi um pequeno deslize que será corrigido assim que eu chegar do trabalho:
1. Não coloquei os links dos Blogs que eu presenteei
2. Errei o nome do Blog da Brena, que é Brechó de Flor....

Aqui vão minhas sinceras desculpas para todas!!! E agora que aprendi isso não vai mais acontecer!!!

Bjs

Carol

1 comentários:

Escola Profº Almerindo Trindade disse...

hahaha, você é mara, Carol..
Jurava que fosse coisa dos Correios, ou uma merda enorme que tu tinhas feito.. aiai!
Mas ó, eu comecei acertando, vou te ensinar como colocar os nomes já com link, para facilitar..
No próximo e-mail vai a explicação, viu!? =*'s