segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Outro selinho fofo!!!


Meninas, o blog ganhou outro selinho fofo!!! Tô adorando isso!!! Adoro todas vcs que me ajudam tanto e tem tanta paciência com a gente que ainda tá aprendendo sobre o mundo dos blogs/brechós...
Esse fofo veio da queridissíma Joh do Turbinando meu Closet
Passem lá pra conferir: http://turbinandomeucloset.blogspot.com

Regrinha: Repassar para 10 Blogs:

1. Bazar Compra e Veste Fashion
2. Brechó Flor
3. My Last Cigarettes
4. Bibazar
5. Dei Sorte
6. Brechó Eu Pratico o Desapego
7. My Secret Closet
8. Brechó Meu Estilo
9. Enjoei
10. Claks Bazar

Bjs para todas!!!

2 comentários:

Brena Sabino disse...

Vou falar a coisa errada, cadê os links dos blogs que vc presenteou!?
kaokao

E o Brechó de Flor! não é Brechó flor.. =P

Obrigada pelo selinho, linda..
Você é uma fofa.

Deise Matos disse...

Ô meninas!! Obrigada pelo selo!! Recebido com carinho!! Só não posto no blog pq estou evitando por muitas coisas lá, rss!! Mas fico muito feliz por terem me indicado!! Ah, e obrigada por me linkarem! Já linkei o blog de vcs tb!! Que aliás, tem peças lindas!! Bjks!!
http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/