sábado, 3 de outubro de 2009

Selinho novo... EBAAAAA!!!!



Gente, esse selinho fofo eu ganhei da queridíssima Cauzita do blog "A Cauzita tem"... Vale a pena passar no blog dela pra conferir as coisinhas lindas e as super novidades que sempre tem...
Obrigada querida!!!


Regrinhas do selinho:
1) Postar a imagem do selo e o link de quem te enviou;
2) Escolher os seus indicados e enviar um cometário avisando;
3) Avisar a quem te enviou o selinho que vc já pegou;
4) Responder as seguintes perguntas:

O que você faz para colaborar com a sustentabilidade do planeta?

Independentemente da correria e da dinâmica do mundo atual, temos que refletir. E agir. E reinventar a forma de ser e de fazer. E implantar novas soluções. Soluções que nos levem a um desenvolvimento que seja perene, duradouro e que traga bons frutos para o presente e para o futuro.
Sustentabilidade não é uma teoria econômica ou um tratado político. Sustentabilidade é uma filosofia de vida, pela qual, basicamente, devemos cuidar bem de nosso presente para que as gerações futuras tenham também a possibilidade de usufruir dos avanços tecnológicos e das dádivas da natureza. É um modelo de atuação em que todos ganham: as pessoas, as empresas, a sociedade e o meio ambiente. É viver, se desenvolver e fazer negócios sem esquecer do meio ambiente e da melhoria dos padrões de vida de todas as pessoas.
O que você ainda pode fazer?

 É importante disseminar a sustentabilidade o mais possível, propagando a sua onda amplamente. Quanto mais pessoas, empresas e instituições envolverem nessa jornada, melhores condições de vida conseguiremos no futuro. Mas, acima de tudo, é importante fazer a nossa parte. Cada um de nós. Se cada um fizer a sua parte, estará estimulando mais e mais ações e contribuindo para um mundo verdadeiramente melhor.


Minhas indicadas para o selinho são:

http://seessaroupafosseminha.blogspot.com/
http://mylastcigarettes.blogspot.com/
http://drimsatelie.blogspot.com/
http://gabriellabuzzi.blogspot.com/
http://vendominhamae.blogspot.com/
http://cores-fios.blogspot.com/