quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O Bazar está de FÉRIAS.... e em Búzios!!!! rs


Meninas, desculpem se estou em falta para responder os e-mails e comentários. É q meu maridinho querido resolveu fazer uma super hiper mega plus surpresa para essa simples mortal q vos escreve e me raptou em uma viagem de comemoração de 02 aninhos de casada!!!! Então, estou sofrendo em Búzios umas feriazinhas bem românticas!!!!
Assim q voltar pra realidade (pq sim, aqui é um sonho!!!!!) eu coloca a vidinha do bazar em dia!!!!
Bjao pra vcs!!!
Carol

4 comentários:

Ligia disse...

Meninas, tem selinho pra vocês no meu brechó!

Beijos e boas vendas!

Amanda disse...

Hum...Que vidinha + ou -!!! Aí q invejaaaaaaaaa!!! Curta muitooooo!! Bjoss.

By Alessa disse...

oi amiga, boa tarde! vamos trocar links? me avise se linkar, por favor.
http://online-brecho.blogspot.com
email:acciolyalessa@gmail.com

Bjus e bom feriado!

**Love Laces** disse...

Lindas as peças daqui!

vamos trocar links???

http://lovelacesbrecho.blogspot.com

E ótimas férias! :P

Bjs!